Desculpa por estar sempre errando, mesmo tentando acertar; por estar sempre querendo mais, sendo que já tenho tudo que posso e que quero ter; por tentar te fazer mais minha sabendo que isso é impossível, porque tu já é toda minha, e disso eu tenho certeza. Desculpa se tenho tantos problemas assim, ou melhor, se não tenho problema nenhum mas tento ter. Desculpa por te amar tanto que as vezes esqueço que também sou amada, desculpa por ser assim como eu sou, e as vezes me afastar sem ter um porque. Desculpa por querer ser mais do que quem eu posso ser, mas é que eu tento, até demais, ser alguém que valha a pena pra ti. Porque, sinceramente, eu não sei se posso te dar o amor que tu tem por mim, eu tento ser a namorada que você quer ter, eu tento ser a melhor pessoa pra ti, mas acho que tenho que parar com isso, porque talvez seja isso que ta nos afastando. Acho que se tu me ama, é porque tu ama quem eu sou, e se eu to tentando mudar é porque acho que quem tu ama é uma pessoa que não merece. Desculpa por tentar ser melhor, se já sou o que você quer, desculpa por me afastar de ti por não me achar suficiente, desculpa por tentar acertar o tempo todo, sabendo que nem sequer a vida é certa. Desculpa por tentar fazer de tudo mais do que pode ser. Eu queria poder parar, mas o amor me confunde, eu queria, sei lá, que tudo fosse diferente, eu queria que não fosse difícil, mas sei lá, eu insisto em fazer as coisas por impulso, e o tempo todo. Eu te amo, e não sei o que te dizer, só sei que um dia vou retribuir todo o amor que tu me dá, e que se eu te peço mais atenção, e se eu acho que tu ta longe de mim, é porque eu sinto falta, sinto falta de sentir falta de ti, de precisar de ti, porque sempre que eu preciso tu ta perto ,mesmo tando longe. Sinto falta de te sentir perto, porque sempre que eu quero olhar pro lado e te ver sorrir, ou só me olhar, tu não ta ali, mesmo estando. O amor é tão complexo que eu não entendo, não entendo nem o que eu to falando, só sei que eu te amo.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Winter dreams.
No inverno tudo é mais gostoso, tudo é mais bonito...
Os sorrisos gelados são mais sinceros, os beijos aquecem corações, os abraços demonstram os sentimentos mais puros do amor e da amizade, a fala diminui e os olhos se expressam mais, e quando se está com alguém o momento se torna mais especial, porque o romance aquece, mais do que o sol, mais do que o calor, mais do que qualquer coisa, o amor aquece o coração.
O inverno é a época de amar e ser amado, de abraçar e ser abraçado, de sentir e de ser sentido... É a estação do sentimento, do amor, da expressão, da saudade, da vontade, é a época de estar junto de quem se gosta... É o tempo de precisar de alguém e se sentir vivo, é o tempo de aquecer e ser aquecido.
E mesmo aqueles que talvez não tenham um amor de compromisso, tem o amor amigo, que é aquele que abraça, que ouve, que aquece.. Aquele que com as palavras mais simples te faz a pessoa mais feliz do mundo...
O inverno nos une, e apesar do frio, nos aquece.
A carência no inverno é melhor, o sorriso, o abraço, o amor, a amizade, as conversas, os sentimentos... No inverno as pessoas ficam mais bonitas, os olhares mais sinceros, e os sentimentos mais puros.
No inverno as coisas viram maravilhas, e tudo que era bom passa a ser melhor, e tudo o que se sente se torna mais verdadeiro, e todo coração bate mais forte.
No inverno os sonhos se tornam mais quentes, se tornam mais desejáveis... Sonhos de inverno... Um chocolate quente, uma cama confortável, uma boa companhia, um filme divertido ou apaixonado, um bom livro, os amigos, dormir, viver...
Inverno, a estação do amor e dos sonhos.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Trust me, I'd never lie to you.
Quem nunca se deixou levar por um "eu te amo"? Quem nunca se deixou levar por um "eu nunca vou te deixar"? Ou por um simples "quero você pra sempre comigo"?
Não entendo porque muitas pessoas insistem em dizer essas palavras em vão, porque muita gente gosta de iludir as outras, fazer com que elas se sintam bem por um momento com aquelas palavras, mas só até elas descobrirem que foram todas em vão, que tudo aquilo não passava de mentiras, e que nem por um segundo o ser que havia dito essas palavras tão cativantes havia sido sincero.
Ei, você aí que gosta de fazer isso, que acha legal fazer os outros felizes com palavras mentirosas, saiba que gerar uma felicidade que não existe só pra em um momento colocar um sorriso em alguém é a forma mais ridícula de fazer alguém sofrer, pois um dia esse alguém acreditou em algo que nunca existiu.
Vou falar agora sobre duas falsidades: o falso amor, e a falsa amizade.
Falso amor:
Porque insistes em fazer alguém te amar sabendo que tu não amas de forma igual? Porque insistes em dizer que ama se esse amor não existe? Ou melhor, porque gostas de dar continuação a essa ilusão tão cretina de sua cabeça?
Você tem consciência de que logo vai acabar, de que não há como durar, de que não existem maneiras de fazer isso dá certo se o amor não existe.
Por favor não iluda o próximo com tuas palavras lindas que não são sinceras, falsidade é o maior e pior crime contra a mentalidade humana. Nós todos somos muito frágeis, capaz de acreditar em qualquer coisa quando estamos amando, não nos faça acreditar e ter esperanças em algo que não é pra existir, algo que não é real.
Se você é capaz de tudo isso pra apenas confundir a mente frágil de um apaixonado, você com certeza não é merecedor do maior trófeu que puderas receber, que seria o amador, aquele que te amou mesmo tendo mentido pra ele. Você nunca será merecedor do amor puro e fiel daquele ser, porque um dia você o enganou. Então aceite o meu conselho, pare com isso enquanto há tempo, iludir alguém por vontade própria, é um crime contra a humanidade cuja pena é viver a solidão.
-
Falsa amizade:
Sobre esta não tenho muito o que falar, só que por favor leitor, não de sua amizade a qualquer um, e não se entregue facilmente, um rosto amável pode não ser um rosto amigo. Amizades foram feitas pra durar um longo prazo, e só as merecedoras permanecem. Não engane ao teu próximo com uma amizade que não existe, nem compartilhe os segredos daquele que os confiou a ti, nem de confiança a quem não queres ter como amigo, pois um dia tu cairá em todos teus pecados por um dia ter sido assim. Eu sei que você não quer perder a confiança de todos, então por favor, seja digno de confiança.
Um dia eu já fui inconfiável, já enganei pessoas pelas costas, já fui falsa, mas eu soube voltar atrás e me desculpar por todos os meus erros. Perdi amizades que nunca mais vão voltar por ter cometido tal erro fatal, e por isso pretendo nunca mais cair nesse erro de novo, porque sei que o que perdi não vou achar nunca mais, e os que encontrei no meu novo caminho, não quero perder.
Brasil, um país livre.
Que país é esse?
Sim, somos livres pra escolhermos o que quisermos: religião, sexualidade, gosto musical, modo de se vestir, etc.
Mas de que adianta sermos livres pra tudo isso, se vamos ser julgados por todos ao mesmo tempo por não termos a escolha que todos vêem como padrão?
Digamos assim, negros não tem a mesma oportunidade dos brancos, nem pobres a mesma oportunidade dos ricos. MAS PORQUE? Porque vivemos uma atualidade baseada em aparência, e a aparência hoje em dia é o que demonstra o teu conteúdo.
Não entendo bem o porque de tudo isso, se todos nós somos seres humanos, pensantes, existentes, e vivemos em um único planeta. Todos temos capacidades iguais de aprender, de viver, de se expressar, de tudo, só nos falta a oportunidade, cuja não nos é dada.
Um exemplo bem simples de que somos todos iguais é um exemplo pessoal meu. Tenho muitos amigos, negros, brancos, pobres, ricos, gays, heteros, e de todos os gostos musicais, pessoais, etc possíveis, e não os julgo por isso, julgo-os pelo seu coração, pelo interior, pela capacidade que eles tem de pensar e de me fazer feliz, de estar comigo, e de não me deixar quando eu preciso.
Acho que se existe uma forma correta de julgar alguém é essa, porque ninguém é o que vemos por fora, e sim o que tem por dentro.
Acho que independente da escolha de qualquer um, todo ser é um ser, e todos merecem um lugar no mundo, de acordo com quem é e o que sabe fazer. Não somos todos iguais, mas tem lugar pra todo mundo, só precisamos saber e poder nos encaixar.
Por favor, dêem liberdade as pessoas, em seus empregos, em seus locais de estudo, em casa, EM QUALQUER LUGAR, todos precisamos nos expressar e viver, a partir do momento que existimos.
-
Acabei falando só sobre liberdade e fugi um pouco do assunto, mas espero que tenham gostado.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Like you, I thought wrong about someone.
Não sei bem como começar esse post, eu to aqui porque quero falar sobre muitas gafes que a humanidade pratica e não se dá conta.
Já julguei muita gente, e confesso que boa parte delas quando conheci eram totalmente opostas aos meus pensamentos medíocres de pessoa que se acha capaz de julgar alguém apenas pelo jeito que ela se veste.
O que eu quero dizer com esse post é que, não julgue as pessoas, porque o que elas aparentam pra ti hoje, pode não ser o que elas são. Acima do que você vê com seus olhos existe o que você sente com o coração, existe o que vale mais do que um olho bonito, um cabelo ajeitado, ou uma roupa de marca; além de qualquer coisa que você possa imaginar que uma pessoa é, ela é o que não se pode ver com um espelho, o que não se pode ver com uma foto; pessoas não são exteriores, e sim interiores.
Sério, você não ganha nada julgando alguém, e muitas vezes perde confiança, porque não é legal saber que alguém já falou mal de ti pelas costas.
It is not possible for me not to care
Não é possível pra ninguém não se importar, com o amor.
Mesmo que você diga que não ama, que não precisa do amor pra viver, ou qualquer coisa negativa sobre o amor, saiba que não é verdade. Ninguém vive sem amor, e ninguém vive sem amar.
Amor de mãe, de pai, de amigo, de família, de namorado(a), amor próprio, qualquer amor, todo amor é amor. Você precisa, você sente, você sabe, então não negue.
Amor e ódio são amigos, sim. Amor e ódio estão sempre juntos, porque nenhum amor é amor sem brigas, sem desavenças, sem choro, sem tristeza; nenhum amor é perfeito, nenhum amor é cem por cento alegre, nenhum amor é feito de sorrisos. Nada melhor pra qualquer amor do que a certeza de ele vai vencer qualquer briga e qualquer "besteira", porque perto do amor qualquer coisa é resto, qualquer coisa pode ficar pra depois.
O amor nos dá a vida, o amor nos faz existir, e acima de existir nos faz viver.
Se alguém aí entender porque muitas pessoas insistem em querer odiar o amor, por favor me avise. É impossível odiar o amor se ele é feito também de ódio. O ódio existe apenas pra nos dar um gosto de quero mais, e o ódio não é ruim se você souber usá-lo, assim como o amor. Tudo tem uma medida certa, e não queremos exagerar, porque muita água em um só rio acaba transbordando.
Faço então a você, caro vivente, não mero existente, um pedido para que saiba usar do seu ódio e do seu amor na medida certa, sem causar mal a ninguém com seu ódio nem com seu amor exagerado. Saiba usar o ódio apenas pra provar mais amor, e saiba usar o amor pra não cultivar o ódio. Lute pela vida, amando a si mesmo e a todos que convivem contigo, ame seu companheiro, seu amigo e sua família, ame a natureza e ame o mundo em que você vive. Assim como você ama "seu mundo", você odeia quem o faça mal, então use do seu ódio pra amar mais o mundo, e não ser igual àquele ser que no seu pensamento é despresível. E nunca faça mal a ninguém, porque todos merecemos a vida, todos somos seres filhos de um único Pai, todos temos perdão, mas todos devemos saber usar as duas "poções mágicas" que nosso Pai nos deu. Amor e ódio, faça-os caminhar de mãos dadas, em um só coração que luta pela felicidade.
Like a dream, bigger than us
Então, como esse é o meu primeiro post eu vou começar dizendo que ele é o primeiro post rs Q (idiota bg). Enfim, vou começar ...
Meu primeiro post é sobre os sonhos, que são maiores que nós mas nós podemos alcançá-los.
Eu sei que sou só mais uma 'criança' querendo saber mais que os adultos, achando que pode falar mais e melhor que eles e que vê o mundo como um conto de fadas, mas a verdade é que eu tenho pena dos adultos e nunca quero crescer. Tenho pena deles porque junto com a infância que eles deixaram pra trás deixaram também os sonhos, e a partir da nova fase da vida deles começam a encarar tudo com uma certa seriedade exagerada, como se fosse-mos observados e julgados o tempo todo, e que isso fosse a coisa mais importante do mundo.
Os adultos ligam demais para as aparências que esquecem dos sonhos, pensam que sonhar é perda de tempo, que temos de agir de acordo com o que precisamos, em busca de um 'futuro' cheio de felicidades, etc e tal.
Mas uma pergunta que me incomoda muito: QUE FUTURO É ESSE? ESSE FUTURO FELIZ NÃO EXISTE SE VOCÊ NÃO VIVE, SE VOCÊ NÃO TEM HISTÓRIA! E NÃO, ESSE NÃO É UM PENSAMENTO DE CRIANÇA, ESSE É UM PENSAMENTO REALISTA.
Gente, sonhar é bom, pode parecer infantil, mas não é. Quem não tem sonhos não tem esperanças, porque a vida é feita de sonhos, porque assim como uma criança descobre o mundo, os adultos deviam descobrir a capacidade que têm de ir atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos.
Sonhar não é infantil, pelo contrário, demonstra interesse, demonstra luta, garra, perseverança, sonhos não são inalcançáveis, nem são limitados, ninguém tem limites pra sonhar, então sonhe!
Não sei bem em que mundo que vivemos hoje... Um mundo onde as pessoas só pensam em julgar e ser julgados, passam a apenas existir e esquecem de viver, e a desculpa de todos esses seres é a de "estar em busca de um futuro" enquanto não percebem que apenas estão lutando por dinheiro em vão, sem um sonho, sem um objetivo, deixando tudo pra trás e o tempo passando ...
Uma vida triste e medíocre, um prazer momentâneo, cadê o eterno? Cadê o pra sempre? CADÊ O FINAL FELIZ?
QUEM FOI QUE INVENTOU QUE O FINAL FELIZ NÃO EXISTE?
É claro que ele existe, apenas temos que fazê-lo.
Temos que aproveitar cada segundo da nossa vida, sendo ele triste ou não, temos que aproveitar tudo, porque a vida é agora e não no futuro!
Fim;
Assinar:
Postagens (Atom)