terça-feira, 15 de junho de 2010

Trust me, I'd never lie to you.

Quem nunca se deixou levar por um "eu te amo"? Quem nunca se deixou levar por um "eu nunca vou te deixar"? Ou por um simples "quero você pra sempre comigo"?
Não entendo porque muitas pessoas insistem em dizer essas palavras em vão, porque muita gente gosta de iludir as outras, fazer com que elas se sintam bem por um momento com aquelas palavras, mas só até elas descobrirem que foram todas em vão, que tudo aquilo não passava de mentiras, e que nem por um segundo o ser que havia dito essas palavras tão cativantes havia sido sincero.
Ei, você aí que gosta de fazer isso, que acha legal fazer os outros felizes com palavras mentirosas, saiba que gerar uma felicidade que não existe só pra em um momento colocar um sorriso em alguém é a forma mais ridícula de fazer alguém sofrer, pois um dia esse alguém acreditou em algo que nunca existiu.
Vou falar agora sobre duas falsidades: o falso amor, e a falsa amizade.
Falso amor:
Porque insistes em fazer alguém te amar sabendo que tu não amas de forma igual? Porque insistes em dizer que ama se esse amor não existe? Ou melhor, porque gostas de dar continuação a essa ilusão tão cretina de sua cabeça?
Você tem consciência de que logo vai acabar, de que não há como durar, de que não existem maneiras de fazer isso dá certo se o amor não existe.
Por favor não iluda o próximo com tuas palavras lindas que não são sinceras, falsidade é o maior e pior crime contra a mentalidade humana. Nós todos somos muito frágeis, capaz de acreditar em qualquer coisa quando estamos amando, não nos faça acreditar e ter esperanças em algo que não é pra existir, algo que não é real.
Se você é capaz de tudo isso pra apenas confundir a mente frágil de um apaixonado, você com certeza não é merecedor do maior trófeu que puderas receber, que seria o amador, aquele que te amou mesmo tendo mentido pra ele. Você nunca será merecedor do amor puro e fiel daquele ser, porque um dia você o enganou. Então aceite o meu conselho, pare com isso enquanto há tempo, iludir alguém por vontade própria, é um crime contra a humanidade cuja pena é viver a solidão.

-

Falsa amizade:
Sobre esta não tenho muito o que falar, só que por favor leitor, não de sua amizade a qualquer um, e não se entregue facilmente, um rosto amável pode não ser um rosto amigo. Amizades foram feitas pra durar um longo prazo, e só as merecedoras permanecem. Não engane ao teu próximo com uma amizade que não existe, nem compartilhe os segredos daquele que os confiou a ti, nem de confiança a quem não queres ter como amigo, pois um dia tu cairá em todos teus pecados por um dia ter sido assim. Eu sei que você não quer perder a confiança de todos, então por favor, seja digno de confiança.
Um dia eu já fui inconfiável, já enganei pessoas pelas costas, já fui falsa, mas eu soube voltar atrás e me desculpar por todos os meus erros. Perdi amizades que nunca mais vão voltar por ter cometido tal erro fatal, e por isso pretendo nunca mais cair nesse erro de novo, porque sei que o que perdi não vou achar nunca mais, e os que encontrei no meu novo caminho, não quero perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário