Então, como esse é o meu primeiro post eu vou começar dizendo que ele é o primeiro post rs Q (idiota bg). Enfim, vou começar ...
Meu primeiro post é sobre os sonhos, que são maiores que nós mas nós podemos alcançá-los.
Eu sei que sou só mais uma 'criança' querendo saber mais que os adultos, achando que pode falar mais e melhor que eles e que vê o mundo como um conto de fadas, mas a verdade é que eu tenho pena dos adultos e nunca quero crescer. Tenho pena deles porque junto com a infância que eles deixaram pra trás deixaram também os sonhos, e a partir da nova fase da vida deles começam a encarar tudo com uma certa seriedade exagerada, como se fosse-mos observados e julgados o tempo todo, e que isso fosse a coisa mais importante do mundo.
Os adultos ligam demais para as aparências que esquecem dos sonhos, pensam que sonhar é perda de tempo, que temos de agir de acordo com o que precisamos, em busca de um 'futuro' cheio de felicidades, etc e tal.
Mas uma pergunta que me incomoda muito: QUE FUTURO É ESSE? ESSE FUTURO FELIZ NÃO EXISTE SE VOCÊ NÃO VIVE, SE VOCÊ NÃO TEM HISTÓRIA! E NÃO, ESSE NÃO É UM PENSAMENTO DE CRIANÇA, ESSE É UM PENSAMENTO REALISTA.
Gente, sonhar é bom, pode parecer infantil, mas não é. Quem não tem sonhos não tem esperanças, porque a vida é feita de sonhos, porque assim como uma criança descobre o mundo, os adultos deviam descobrir a capacidade que têm de ir atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos.
Sonhar não é infantil, pelo contrário, demonstra interesse, demonstra luta, garra, perseverança, sonhos não são inalcançáveis, nem são limitados, ninguém tem limites pra sonhar, então sonhe!
Não sei bem em que mundo que vivemos hoje... Um mundo onde as pessoas só pensam em julgar e ser julgados, passam a apenas existir e esquecem de viver, e a desculpa de todos esses seres é a de "estar em busca de um futuro" enquanto não percebem que apenas estão lutando por dinheiro em vão, sem um sonho, sem um objetivo, deixando tudo pra trás e o tempo passando ...
Uma vida triste e medíocre, um prazer momentâneo, cadê o eterno? Cadê o pra sempre? CADÊ O FINAL FELIZ?
QUEM FOI QUE INVENTOU QUE O FINAL FELIZ NÃO EXISTE?
É claro que ele existe, apenas temos que fazê-lo.
Temos que aproveitar cada segundo da nossa vida, sendo ele triste ou não, temos que aproveitar tudo, porque a vida é agora e não no futuro!
Fim;
Nenhum comentário:
Postar um comentário